Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




 

Viagem e Férias na Turquia baratas na Capadócia e Antalya

 

 

Se tem férias para gozar, e está pensar viajar no início do próximo mês, pode aproveitar a promoção do site de compras coletivas LetsBonus para viajar para a Turquia e visitar a região da Capadócia e Antalya.

Pode ter uma semana de férias na Turquia, fazendo umas férias baratas, por 215 euros e visitar um dos destinos mais procurados na Turquia, a Capadócia e Antalya, no período de 02 a 09 de Junho de 2014.

A Capadócia oferece-lhe paisagens únicas, esculpidas há milhões de anos por vulcões e nos deixaram um destino de férias magnífico! A Capadócia é uma das cidades mais singulares da Turquia. Com a sua paisagem lunar única e as cores que pintam os céus com os balões de ar quente, que preenchem a cerâmica típica e as peles tão características. Conheça as suas cidades subterrâneas, criadas pelos vulcões há milhares de anos e as casas e grutas escavadas nas rochas. Em Antalya, um cenário idílico, onde o mar beija a cidade antiga e lhe proporciona uma paisagem espectacular.

Viagem barata para Férias na Capadócia e Antalya

 


Esta promoção de férias baratas na Turquia, apresentada pela LetsBonus, de 215 euros por pessoa, supõe a compra mínima de duas viagens, 430 euros por casal,  inclui o voo de ida e volta Lisboa / Antalya via Istambul / Lisboa, o serviço de transfer aeroporto / hotel / aeroporto, 7 noites de alojamento em hotel de 4*, seguro de viagem, circuito realizado em autocarro climatizado com guia de fala portuguesa e taxas de aeroporto.
Hotéis previstos:  Capadócia: Mustafa Hotel 4*, em Antalya: Grida City 4* ou similar.

 

publicado às 20:19