Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Londres é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. É uma das cidades da Europa com mais visitantes por ano, é um importante destino turístico para visitantes nacionais e estrangeiros.
Londres possui quatro Patrimónios Mundiais da Humanidade: a Torre de Londres, o sítio do acordo histórico de Greenwich, o Royal Botanic Gardens, Kew e o sítio que compreende o Palácio de Westminster, Abadia de Westminster e a Igreja de Santa Margarida.
Big Ben - O Big Ben não está aberto ao público. Possivelmente, o relógio mais famoso e carrilhões do mundo, o Big Ben é realmente o nome do maior sino (13,5 toneladas) dentro A Torre do Relógio, que faz parte da Houses of Parliament.
O Palácio de Buckingham - é a residência oficial dos soberanos da London Grã-Bretanha desde 1837 e evoluiu de uma casa da cidade, que foi detida, desde o início do século XVIII, pelos Duques de Buckingham.
Parlamento - Palácio de Westminster - Agora, mais comummente conhecido como Casas do Parlamento, o Palácio de Westminster começou a vida como uma residência real em 1042 sob Edward, o Confessor. A principal estrutura sobreviveu a vários incêndios, Westminster Hall, foi construído entre 1087-1100 e é um dos maiores salões medieval na Europa com um telhado hammerbeam sem suporte.
Abadia de Westminster - Abadia de Westminster é uma dos melhores edifícios góticos da Europa. Uma obra-prima arquitectónica a abadia de Westminster também apresenta um desfile exclusivo da história britânica - Santuário do Confessor, os túmulos de reis e rainhas, e inúmeros memoriais ao famoso e grande.
Catedral de São Paulo - é uma das catedrais mais famosas do mundo, desenhado por Sir Christopher Wren. Esta catedral clássica representa inspiração e artesanato em grande escala. A Luz do Mundo por Holman Hunt é a sua obra de arte mais famosa, mas também contém esculturas fabulosas, estátuas e mosaicos. Está aberta para visitas de segunda a sábado.
Catedral de Westminster - A Catedral de Westminster é um exemplo único da arquitectura bizantina cristã na Grã-Bretanha. A catedral é agora considerado como a "igreja mãe" para os católicos neste país. Além de sua arquitectura deslumbrante, o seu mármores e mosaicos são uma reminiscência de, São Marcos, Veneza e Sophia Santa, Constantinopla.
Royal Opera House - A Royal Opera House re-inaugurado em Dezembro de 1999 como um teatro no centro da vida artística e cultural da nação. Está aberto ao público de segunda a sábado das 10h, permitindo que os visitantes tirar proveito de uma ampla variedade de eventos diários gratuitos, enquanto à noite, há um programa de classe mundial de ópera e ballet.
Hampton Court Palace - Hampton Court Palace é o mais antigo palácio Tudor na Inglaterra e foi onde o Rei Henry VIII cortejava suas rainhas.