Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




 

amesterdão

Amesterdão é um dos destinos europeus que está pouco servido de ligações a baixo preço. Sem a Ryanair e easyJet a assegurar voos directos desde Portugal, resta a KLM, TAP e Transavia, sendo esta última a “low cost” a ter em conta para Lisboa, Faro e Madeira. Voos do Porto, só pela companhia aérea de bandeira portuguesa ou indirectamente pela low cost de Michael O’ Leary.

Que voos ligam Portugal a Amesterdão?

Lisboa – Amesterdão pela Transavia
Faro – Amesterdão pela Transavia
Funchal – Amesterdão pela Transavia

Voos low cost do Porto para Amesterdão

Como não há ligações directas entre as duas cidades, a alternativa é fazer Porto – Eindhoven pela Ryanair. Há ligações directas à segunda, quarta, sexta-feira e domingo. Amesterdão fica a 1h20 de comboio daquele aeroporto.

Ryanair
Porto – Eidhoven

Voos à segunda, quarta, sexta-feira e domingo
Preços desde 14.99 euros

Voos low cost de Lisboa para Amesterdão

A Transavia voa para Lisboa durante o Verão à segunda e sexta-feira. Preços desde 116 euros, cerca de 20 euros mais caro do que a tarifa mais baixa da TAP no mesmo percurso.

Transavia
Lisboa – Amesterdão

Voos à segunda e sexta-feira
Desde 116 euros

Voos baratos de Faro a Amesterdão

O destino Algarve é apreciado pelos veraneantes da Holanda, mas também pelos seus praticantes de golfe de inverno. Daí, Faro – Amesterdão ser uma rota que se realiza ao longo do ano. No verão há voos diários que custam, pelo menos, 92 euros por percurso.

Alternativas a ter em conta são as novas rotas da Ryanair, que voa para Eidhoven quatro vezes por semana e Maastrich três vezes por semana. Ambas as ligações são ampliadas ao longo dos próximos meses e têm preços que vão desde os 21.99 euros.

Transavia
Faro – Amesterdão
Voos diários
Desde 92 euros

Ryanair
Faro – Eindhoven
Voos ao domingo, segunda, quarta e sexta-feira
Preços desde 21.99 euros

Ryanair
Faro – Maastrich
Voos ao Sábado, terça e quinta-feira
Preços desde 21.99 euros

Voos low cost do Funchal para Amesterdão

A Transavia realiza voos às segundas e quintas feiras para a Ilha da Madeira. Cada voo pode custar 163 euros por percurso.

Transavia
Funchal – Amesterdão
Segunda e quinta-feira
Preços desde 163 euros

O que visitar em Amesterdão?

Amesterdão é conhecida pelo museu Hermitage mas também pelos que encerram o legado de Van Gogh e Anne Frank. É conhecida pelos canais, coffee shops e red light district. Pode planear a sua visita no site Holland.com e conferenciar no fórum LowCostPortugal sobre o destino.

 

in http://www.lowcostportugal.net/

publicado às 11:54