Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 
albergue barcelona
 
Uma das formas de fazer férias baratas é ficar alojado em Albergues, Pensões, Albergarias, Pousadas da Juventude ou Hotéis Low-Cost. Alguns destes tipos de alojamentos ficam realmente muito baratos e acessíveis, já que reduzem os "luxos" ao mínimo, permitindo também a partilha de quartos.

O HostelsClub.com é um site da internet que permite ao viajante com orçamento limitado um sistema de reservas económicas online para destinos em toda a parte do mundo: Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia, Oceania e África.

O site HostelsClub.com apresenta ainda algumas promoções:
- quem reservar 5 noites, ganhe uma noite grátis em num dos hotéis do site em Veneza.
- Se fizer 5 reservas de pelo menos 2 noites cada, o site oferece-lhe um fim de semana gratuito num dos hotéis em Veneza.

Alguns exemplos de preços das estadias que podemos encontrar no HostelsClub.com

Londres

Podemos ficar alojados em Londres por 11 euros noite, em albergue partilhando o quarto, ou por 37 euros em quarto privativo em Hotel.

Barcelona

Em Barcelona os preços iniciam-se nos 12 euros por noite, em pensão com quarto partilhado, e 54 euro o quarto individual em Hotel.

publicado às 19:03


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Mafalda Morais a 09.06.2012 às 12:20

Além do HostelsClub aproveito para referir um site, também muito útil para a pesquisa de unidades hoteleiras: o TRIVAGO (http://www.trivago.pt). Nele é possível comparar preços de mais de 555.000 hotéis em todo o mundo e também ler opiniões e ver fotografias sobre as unidades hoteleiras, sejam pousadas, B&B, casas de turismo rural ou qualquer outra tipologia. Encontram-se também no site, diversas atrações culturais, históricas e patrimoniais em torno dos hotéis de todo o mundo. Para viajar, o Trivago é uma ferramenta essencial!

Comentar post